sexta-feira, 29 de julho de 2011

PUNTA CANA


Punta Cana é uma das áreas mais bonitas da República Dominicana e lar de algumas das melhores praias do mundo. O litoral é um trecho de 40 quilômetros de areias brancas, águas verde-azuladas, além de toda a flora e fauna exuberantes que você jamais poderia imaginar. Possui mais de 50 hotéis e 30.000 quartos de hotel, Punta Cana é o maior destino turístico do Caribe. Quer viajar em sua lua de mel, com os amigos ou com a família inteira, Punta Cana é o melhor lugar no Caribe. 


                                
    
Existem muitos resorts que oferecem spas, piscinas, cassinos, casamentos , boates... Para os fãs de golfe, Punta Cana oferece vários cursos de golfe de classe mundial, com um vasto leque de treinadores, caddies, buggies e ao seu serviço. Snorkel, pesca em alto mar, mergulho com golfinhos, passeios em ilhas paradisíacas (uma delas é a Ilha Saona onde foi gravado o filme A Lagoa Azul ... que já vimos várias vezes na Globo) O passeio para Ilha Saona e Cap Cana são os mais paradisíacos (fica a dica). Mas se  você preferir ficar em terra, há safaris monster truck, onde você pode ver as aldeias locais, explorar as selvas e rios, e até mesmo ver as indústrias que mantêm a República Dominicana próspera, como a cana-de-açúcar e plantações de café. 


Se você curte a noite existe uma boate que fica dentro de uma caverna (isso mesmo), com direito a morceguinhos voando em cima de nossa cabeça. O lugar é lindo demais, os djs que tocam lá são todos internacionais (tocam em Ibiza, Madrid , Ny ...) só cuidado para não escolher a noite que só tem os nativos, porque só rola salsa e merengue.
Mais informações :http://imaginepuntacana.com/


4 comentários:

  1. Punta Cana realmente é um lugar perfeito! Com uma turminha dessa então...com certeza torna-se inesquecível!!

    ResponderExcluir
  2. Punta Cana é o lugar mais lindo do caribe que eu já conheci!!! Vale muito a pena!!!
    Com esses culegass então nao tem preço. Amei tudo, mas se vcs não estivessem juntos nao seria tao bom como foi!!!
    Alini

    ResponderExcluir
  3. O blog está cada vez mais recheado de fotos lindas.....

    ResponderExcluir

COMENTE AQUI