segunda-feira, 18 de julho de 2011

Camden Town - Londres


Camden Town é um mar de entretenimento. Repleta de variedade de mercados coloridos, lojas, restaurantes, bares, pubs, clubes, teatros e cinemas. A cidade atrai multidões de londrinos e turistas. Tem lojas para todos os gostos, mas as que mais chamam atenção são as góticas principalmente por causa das fachada das lojas que são muito criativas.



 Camden Lock Market foi o Mercado de artesanato original criado em 1974, mas agora com um espectro muito mais amplo de bens à venda. Tanto este como o sempre popular Camden Market Stables - centro do cenário da moda alternativa, Camden Market (Buck Street), o recentemente melhorado Camden Lock Village e Inverness Street Market - que prosperou no comércio local muito antes de os turistas descobriram Camden, são todos abertos todos os dias das 10:00 até 18:00, apesar de alguns comerciantes ficarem abertos ate mais tarde. O mercado da moda indoor no Electric Ballroom abre no domingo apenas. À noite, os teatros, bares, discotecas, pubs e restaurantes continuam a oscilar até pelo menos 11:00.Há sempre algo acontecendo no centro de Camden Town.



 Você pode chegar a Camden pelo tubo na linha do Norte. As melhores opções são metro e onibus, pois como na maior parte de Londres, existem poucos estacionamentos e são muitos distantes entre si. Uma caminhada ao longo do bonito canal towpath de Regents Park também irá levá-lo para o meio dos mercados.


Dúvidas, este site explica tudo : http://bestofcamden.com/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI